sábado, 19 de março de 2011

Ser cristão.

Se dizer cristão não basta, pelo menos não a mim, tem que servir.
Fico imaginando se o grande Rei, Jesus Cristo serviu, quem sou eu pra não servir? Tento, com a pouca experiência cristã que tenho, passar a outras pessoas, sejam mais novas, mais velhas ou de minha idade, aquilo que sei. Tento ensinar e mostrar a eles o quão grande e generoso é o nosso Pai.
Sim, NOSSO PAI, pois não és somente meu, como teu também.
No evangelho de João ele diz que todos que receberem a Palavra de Deus em suas vidas, se torna filhos de Deus, mas ele não diz que quem não as recebe deixa-o de ser. Seria um equívoco as pessoas dizerem que só é filho de Deus quem o aceita e que isso está na bíblia, a pessoa não sabe o que estava acontecendo na época em que João escreveu isto.
O cristianismo acabara de ser lançado, era algo novo e seus fiéis começaram a crescer em tamanho número, porém eram muito perseguidos por aqueles que diziam que o Messias não havia chegado ainda e que Cristo não passava de uma farsa, aqueles que O esperam até hoje. Ao citar isso, João não se esclarece da forma nítida, fazendo com que quem interpreta hoje em dia não entenda; Todos os que aceitam Deus em sua vida se assumem como Seu filho, porém todos nós já somos Seus filhos.
Eu vos pergunto: Se você não aceita seu pai ou sua mãe por algum problema que vocês tiveram, eles deixam de ser seus pais? Eu creio que não.
Deus ama e cuida de todos do mesmo modo, sem escolher um ou outro como preferido, ama a todos de uma forma única e imensa, é o amor que ele sente por você que te sustenta vivo todos os dias, você sabendo disso ou não.
Você aceitando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário