domingo, 13 de março de 2011

Desabafo

Tenho medo de me entregar mais uma vez. Vi algumas demonstrações de amor entre pessoas, e me peguei pensando se isso um dia acontecerá entre nós. Não entendo o por quê de você ser do jeito que és, e o por quê do meu coração disparar ao pensar em você.
Sinto falta do seu beijo, do seu cheiro, do seu abraço, do seu silêncio. Sim, do silêncio que ficava enquanto sentíamos um ao outro, sem pronunciar uma palavra sequer. Sinto falta de poder te chamar de meu, mesmo eu nunca ter pronunciado isso, sinto falta de te ter nos meus braços e dizer o quanto eu gostava daquilo.
Queria poder gritar ao mundo o meu amor por você, isso que me aflinge no peito. Por que tem que ser tão difícil?
Me pergunto dia e noite porque é tão complicado, me pergunto se você se sente do mesmo jeito que eu.
Não quero que goste de mim, não quero que me veja como sua menina. Quero que você me ame, que você me deseje mais que tudo, quero que você me veja como a mulher da sua vida, como te vejo sendo o meu homem...
Será que isso é tão difícil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário